Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Pai me dá um carro ?

Filho , eu poderia até te dar um carro , mais você só tira notas baixas no colégio , não gosta de rezar , eu acho que a última vez que você foi na missa foi a "Dois Anos Atrás" é o que eu lembro {...}'
E como você quer um carro , sendo que você nem isso faz filho , pensa bem né ?
Pai , eu vo fazer de tudo , tudo mesmo , vou me esforçar o máximo na escola , nunca mais vo te descepicionar .
Passa 2 dois meses.
O filho começou a se esforçar , dava o máximo na escola,
estava seguindo a igreja e também virou coroina por 5 mesês.

O Aniversário dele era em Outubro, e faltava alguns meses para chegar
aniversário , ele chegou ao pai dele e perguntou :

─ Pai você pode me dar o carro no dia do meu anivesário ?
Pai responde:
Claro filho , eu dou sim o carro pra você (:

ele continuou se enforçando na escola
tirando notas boas , notas bem altas sempre tirava 10
ele estava sendo consciderado um "Irmão da Igreja"
até que chegou o seu aniversário .

E o pai resolveu fazer uma festa surpresa.

O filho acaba de chegar da Escola .
e da de cara com a festa
mais ele estava pensando que a festa era por causa do carro
ele fico tão alegre que ele não estava acreditando naquilo
que ele estava vendo , pra ele o pai dele falou brincando .

Tinha uma caixa onde ficava os presentes ,
os amigos dele colocando blusas , camisas , etc.

o Pai dele deu uma caixinha triangular , só que ele não coloco
na caixa entregou na mão dele.
ele pensou assim deve ser a chave do carro,
mais seu pensamento estava errado não era uma chave de um carro

Era simplesmente uma biblía , ele abriu a caixa e
viu a bíblia, ficou triste , e saiu correndo da festa ,
fico , correndo ,correndo , 

Seu pai , sem saber foi atrás dele , 
também correu junto , 

Eles passaram na beirada da estrada , e o filho passou 
mais o pai não o carro pegou ele , 

Ao invés dele ajudar o pai dele não ele continuou correndo com muita raiva.

No outro dia , ele ficou sabendo que o pai dele estava morto .ele nem ligou estava pessando era na sacanagem que o pai dele fez com ele.

Na hora do velório , tava parentes amigos , até ele estava lá (FILHO) '
mais ele fico de longe não quiz ver o pai dele ,
passou horas longe do caixão , até que a mãe dele chegou nele e perguntou o que tinha acontecido

Ai ele disse que foi muito sacanagem do pai dele não ter dado o carro pra ele ,
a mãe dele falou:
Filho , mais a biblia é um presente máximo , não é o que você queria mais vale muito mais !
Não não , mãe meu pai não me deu meu carro , que raiva .

Filho , você já abriu a biblia?

Não , não mãe eu não pra que eu vo perde tempo ?

- Abra ,que você verá o tempo perdido
ele abriu , e na primeira pagina tinha um bilhete escrito assim.

"FILHO , FELIZ ANIVERSÁRIO , QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR SEMPRE
NÃO ESTOU TE DANDO O CARRO PORQUE VOCÊ NÃO MERECE UM SÓ CARRO
VOCÊ MERECE MUITO MUITO MAIS QUE UM CARRO , NÃO ESTOU TE DANDO UM CARRO AGORA MAIS LEMBRE-SE QUE EU TE AMO MUITO , PELO FATO DE VOCÊ TER MUDADO DE ATITUDE DE TER ME ORGULHADO COM VOCÊ ,
SAIBA QUE A BIBLIA QUE EU TE DEI , VAI SER SEMPRE UMA DAS COISAS
MAIS MARCANTES EM SUA VIDA ..
"
ele assustou com o que estava escrito ,
mais mesmo assim ainda continuou com um pensamento ruim , de raiva e de ódio do pai .

ele mudando de página , viu um cheque em Branco .

e atrás numa outra folha tinha um bilhete assim.

"FILHO , EU NÃO SEI ESCOLHER CARRO , PORISSO FIZ ESSA FESTA PRA VOCÊ , MAIS SÓ A FESTA NÃO VALEU PELO ORGULHO QUE EU SINTO POR VOCÊ .
O PRESENTE MESMO QUE EU QUERIA TE DAR É UM 
CHEQUE 
EM BRANCO ONDE , VOCÊ POSSAR ESCOLHER TODOS OS CARROS QUE VOCÊ QUIZER , NÃO ME LEMBRE DO PREÇO TENHO BASTANTE DINHEIRO NO BANCO
depois disso , ele ficou muito triste, começo a chorar de mais e se arrependeu 
ele queria se matar com isso .
Ele foi até o caxão e começou a chorar , chorava , chorava .
Ele falou assim :
Pai , ó pai , me desculpe pela injustiças que eu fiz contigo , saiba que você é a melhor coisa na minha vida , mesmo que você não esteja aqui hoje , 
eu vo te amar pra toda a minha eternidade , pra todo sempre .
Desculpa PAI . '
Moral da HistóriaA gente tem que valorizar as coisas primeiro , temos que valorizar mais a bíblia , pois as vezes dentro dela , a coisas que só Deus mesmo pra nos explicar mais ninguém . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário